Piauiense, que começou a fazer seus vídeos aos 15 anos, hoje contabiliza mais de 28 milhões de seguidores no YouTube

Publicado por: Ronaldy Ravelly em 10 Apr, 2018

Whindersson Nunes não para de criar. Enquanto era entrevistado por QUEM Acontece, o youtuber pediu licença para mexer no celular algumas vezes. “Desculpe, mas só um minutinho que eu tive uma ideia”, explicava. Seu empresário Alex Monteiro perdeu as contas de quantas vezes recebeu mensagens por celular dele durante a madrugada com novos roteiros. Se um amigo, como o também humorista Tirullipa, está em São Paulo, Whindersson escreve com ele uma nova paródia durante o que deveria ser um simples encontro. Sua mulher, a cantora Luísa Sonza, teve que se acostumar com a sua rotina, ou melhor, a falta dela.

 

"A melhor hora para criar para mim é na madrugada porque esse negócio de trabalhar em casa às vezes atrapalha. Porque parece que você só pensa em trabalho. Agora estou tentando colocar um horário para trabalhar. Às vezes, levanto às 14h e começo ver stand up, a escrever… Tem gente que fala: ‘Mas você só fica no computador!’. Eu respondo: 'Pois é, estou trabalhando’. Teve amigo que se afastou até de mim por causa disso. Como a gente trabalha dentro de casa, ninguém sabe o que é trabalho mesmo ou besteira”, diz ele.

 

Tanto conteúdo é revertido em grandes marcos. O piauiense, que começou a fazer seus vídeos aos 15 anos, hoje contabiliza mais de 28 milhões de seguidores apenas no YouTube, fez no ano passado 147 sessões de seu espetáculo com público médio de 274 mil pessoas. Para continuar o sucesso, ele investe em todas as mídias sociais e criou um novo espetáculo para os teatros, o Eita, Casei!, que estreia neste sábado (7) em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Ele já tem 33 shows confirmados pelo Brasil até o final de julho e depois disso pretende se apresentar fora do país em cidades dos continentes africano e asiático.

 

"Eu não aguentava mais fazer o mesmo show, falando tantas vezes a mesma coisa. Tem gente que faz cinco anos o mesmo show. Eram duas sessões por dia de quarta a domingo. Comecei a escrever um show novo e veio o casamento. Era a parte que faltava no meu show. A galera queria muito saber”, conta ele, que se casou em fevereiro deste ano em uma cerimônia milionária, sem permutas, na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, à cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas.

 

"A gente não quis fazer permutas porque era um momento tão da gente pra ter que ficar citando um monte de gente depois. O doce é de fulano, a flor é de não se de quem, o chão é de tal lugar... Poxa, não acho isso legal em um momento tão nosso assim. A gente tem que agradecer a Deus e o pai da gente e não empresas", explica ele.

 

Hoje, além do jatinho de nove lugares avaliado em 1,2 milhão de reais, que ele usa para se locomover e para facilitar seu otimizar o seu tempo de criação durante os voos - no ano passado ele passou 1500 horas no avião -, ele acaba de comprar uma casa dos sonhos em São Paulo. 

 

"Estou realizando agora o meu maior sonho de consumo que era uma casa. Já tenho casa e apartamento, mas não tinha uma aqui em São Paulo. Tenho para ir passar um dia em Teresina, em Fortaleza, mas queria mesmo uma casa para morar. Vivia de aluguel aqui em um apê pequeno há um ano. Agora comprei uma casona mesmo para me sentir em casa, poder botar o meu carro na garagem e não ter ninguém para me incomodar. Já comprei mobiliada."   

 

Daqui dez anos, Whindersson se imagina conquistando outros grandes marcos em sua carreira e começando a ter filhos. "Tem que fazer a vida primeiro para não ter que interromper o trabalho para cuidar da criança. Se eu quisesse já dava para ter uma vida tranquila e me aposentar, mas ainda não estou onde quero estar. Quero um padrão maior do que este ainda. Talvez seja isso que vá me levar à ruína. Eike Batista está aí para mostrar. Está preso, pobre, devendo e careca", se diverte.     

 


Postado em: NOTÍCIAS
Compartilhe:

Notícias relacionadas

Piauiense, que começou a fazer seus vídeos aos 15 anos, hoje contabiliza mais de 28 milhões de seguidores no YouTube

Whindersson Nunes não para de criar. Enquanto era entrevistado por ...
leia mais

Galvão Bueno pode seguir como narrador da Globo até 2022

Galvão Bueno avalia continuidade em sua carreira com proj...
leia mais

Príncipe Harry rejeita acordo pré-nupcial, diz site

Por: Quem17 de Março de 2018 às 15:07Atualizado em 18 de Mar&cce...
leia mais

Comentários (0)


No ar agora

Parceiros

Facebook

VERÃO SALINAS TUDO DE BOM , VAI SER DEMAIS.

O VERÃO DE SALINAS VAI SER TUDO DE BOM !

VERÃO SALINAS TUDO DE BOM

O VERÃO DE SALINAS VAI SER TUDO DE BOM !

Marcello Novaes fala de 'O outro lado do paraíso' e dos filhos

Depois de gravar uma participação especial de 11 capítulos ...

CIDADE DE JURUTI (349 acessos)

Conheça algumas paisagens da cidade de Juruti, no Oeste do Estado. O dest...

SALINAS - PARÁ (338 acessos)

SALINÓPOLIS -  PARÁ

Letícia Spiller posa completamente nua em foto na web (322 acessos)

Letícia Spiller surpreendeu seus fãs na manhã desta ter&cce...

Salinas (293 acessos)

PARAÍSO EM SALINAS: Em meio a agitação das praias de Salina...